Bermuda anticelulite com infravermelho longo funciona

Quer saber tudo sobre as calças anticelulite? Chegou ao lugar certo! Com certeza existem muitas novidade no mercado da estética. A todo momento temos novidades, impossível selecionar aquele que mais é eficaz para você. Pensando nisso resolvi fazer uma enquete sobre a calça anticelulite no meu grupo de facebook, e em outros também.

O resultado foi animador, mas tenha calma antes de comprar pois existem muitas calças por ai, de maracas diferentes e por isso é essencial compra pelo fornecedor correto. O link seguro eu vou deixar no final do artigo caso você tenha interesse em saber mais sobre a calça anticelulite.

Se você tem dúvidas sobre o funcionamento da calça, leia este artigo até o final!

Uma das principais queixas femininas é certamente a celulite, os temidos furinhos que conferem a pele um visual de casca de laranja. Ter a chance de acabar com esse problema apenas usando uma calça é algo tentador, não é mesmo?

Pois, é exatamente isso o que propõe os criadores da calça anticelulite com infravermelho longo. Embora seja um item que usa tecnologia de ponta ainda suscita dúvidas sobre o seu real funcionamento. Pensando nisso vamos te explicar de que maneira a calça age e se ela funciona dando bons resultados.

bermuda anticeluliteA Celulite

Antes de falar sobre a calça em si é interessante termos bem claro do que se trata a celulite. Consiste numa inflamação que pode ter diversas causas dentre as quais estão a retenção de líquidos, acúmulo de gordura, flacidez e alterações hormonais. De acordo com os médicos especialistas no assunto a celulite não tem cura, mas pode ser melhorada com alguns tratamentos.

>>> MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL <<<

Os tipos de calças anticelulite com Infravermelho como Funcionam

calça anticelulite de poliamida e elastano

Uma das principais empresas do segmento de cuidados de beleza é a Invel que usa tecnologia de ponta para confeccionar uma peça a partir da combinação de poliamida e elastano.

Esses dois tecidos são muito usados para peças de moda fitness e para que possam cumprir a sua função anticelulite recebem um banho de biocerâmica que adere a trama.

O objetivo é que o material entre em contato com o corpo produzindo assim calor que depois retorna na forma de raios infravermelhos longos.A criação dessa calça levou em conta que um dos fatores que ajuda no aumento da celulite é a má circulação no local. Sendo assim a calça estimula a circulação além de eliminar a retenção de líquido.

calça anticelulite de poliamida e cristais bioativos

O tecido criado pela Rhodia também é feito com poliamida, contudo, em seu fio estão contidos cristais bioativios que realizam o trabalho de emitir a radiação infravermelha. Sendo assim essa calça também atua melhorando a circulação sanguínea no local e reduzindo a retenção de líquidos.

Testes com as calças

As calças anticelulite são relativamente novas no mercado e por isso mesmo ainda precisam passar por alguns testes para que sua eficiência seja totalmente comprovada.

Em busca de respostas sobre a possibilidade desse tipo de tratamento ser eficaz a fiquei sabendo que a Unifesp passou a realizar um estudo clínico a respeito. O objetivo é saber de que maneira as calças oferecem melhoras em pacientes com celulite de graus 2 e 3 (leve e moderado) com o uso da compressão.

meia de compressão sigvaris

As pacientes passarão por avaliações durante um período de três meses para que os cientistas possam avaliar as mudanças na microcirculação do local assim como mudanças nos sinais da celulite.

Um ponto que os médicos acreditam ser muito positivo em relação ao uso dessas calças é que elas oferecem sustentação para a pele. Isso contribui para reduzir a flacidez que é uma grande vilã no que diz respeito à celulite.

O processo de compressão ainda é visto como um facilitador para quem deseja realizar drenagem linfática. Sendo assim já sabemos que mal a bermuda de compressão anticelulite não faz e pode representar uma esperança de melhora do aspecto da celulite. Contudo, como os médicos sempre enfatizam essa inflamação não tem cura.

Como usar a calça anticelulite

Os fabricantes desse tipo de calça deixam claro que os resultados somente poderão ser observados se a interessada usar o produto por pelo menos 60 dias de uso da bermuda de compressão anticelulite.

O período por dia de uso é de no mínimo 8 horas. A fabricante Invel estabelece que a calça que comercializa resiste a até 100 lavagens enquanto que a fabricante Rhodia não estabelece uma quantidade de lavagens. É possível usar a calça por baixo da sua roupa. Além da calça as marcas vendem também versões de legging, macaquinho e body.

Bermuda de compressão  com Diferentes modelos para o seu dia a dia

As empresas que estão trabalhando com os tecidos anticelulite tem desenvolvido diferentes modelos dessa calça para que seja possível usá-la por mais tempo em seu dia a dia. Além disso, para quem se incomoda com a flacidez da barriga, por exemplo, pode ser interessante contar com a compressão feita pelo body.

A legging pode ser usada como uma peça do dia a dia, basta combinar com uma blusa mais longa que cubra o bumbum e está perfeita para um look de ficar em casa ou mesmo ir ao mercado. As peças são versáteis para que sejam mais fáceis de incluir na rotina.

Graus de celulite menores são mais suscetíveis à melhora

Uma das questões que já estão estabelecidas a respeito das calças anticelulite é que elas oferecem melhores resultados nos casos em que a celulite não está muito avançada.

Os graus 1, 2 e 3 que são estágios leve a moderado costumam apresentar uma melhora significativa da celulite quando passam por tratamentos como o uso de calças. Nos casos em que a celulite se encontra muito avançada chegando a apresentar dores e machucados é necessário fazer outros tipos de procedimentos antes de investir em métodos como a calça anticelulite.

graus de celulite

Mude seu estilo de vida

>>> Veja detalhes no Site oficial <<<

É essencial que fique claro também que quanto mais você se esforçar melhores resultados irá conseguir com a calça. Se junto ao uso dessa peça você mudar o seu estilo de vida conseguirá observar uma melhora ainda maior da pele.

A celulite é uma inflamação resultante do acúmulo de gorduras e da retenção de líquidos bem como da má circulação. Então se combinado a isso você realizar atividade física e mantiver hábitos saudáveis de alimentação terá mais chances de conquistar uma pele mais bonita.

Emagrecer a partir de uma alimentação equilibrada e realizar exercícios físicos que ajudem a firmar a pele é essencial para que a aparência da celulite melhore.

A flacidez é uma grande aliada da celulite então é fundamental combate-la, durante o processo de emagrecimento os exercícios de fortalecimento da pele tem um papel essencial.

Não tenha vergonha de usar roupas curtas mesmo que não consiga reverter totalmente a celulite. Lembre-se que a celulite é um problema estético e não representa nenhum risco a sua saúde.

resultados da Enquete

De todas as meninas que responderam a enquete, que foi um total de 1536 meninas, 536 disseram ter obtidos ótimos resultados.

E cerca de 300 disseram ter obtido resultados satisfatórios. Eu sei que essa calça funciona por que eu uso um colchão com infravermelho e realmente traz grande benefícios a saúde. Foi esse um dos motivos que me levou a conhecer mais sobre a calça anticelulite.

pesquisa no facebook sobre celulite

Agora se você tiver interesse na calça, basta clicar nesse link, que é um fornecedor confiável, usa uma plataforma exclusiva de pagamento é 100 % segura.

>>>Link de acesso a Página: Calça anticelulite pagina com mais informações

>>> Link de compra: Calça Anticelulite com Infra-vermelho longo pag de compra